Alguns posts atrás nós aqui falamos que as rodas são “A CEREJA DO BOLO”, elas que são aquele toque especial nos Projetos, um belo conjunto de rodas e pneus são capazes de fazer seu carro brilhar e chamar a atenção por onde passa, sem contar é claro a satisfação pessoal, porque o principal é montar o carro para você e não para os outros.

Em busca da Perfeição e exclusividade separamos aqui algumas rodas exclusivas e modificadas, espero que todos apreciem.

Que tal esta roda da Alfa Romeo 156 speedline, customisada para 9,5×18″ (dianteira) e 10,5×18″ (traseira).

Alfa 156 speedline custom 9,5x18 & 10,5x18 radinox

Essas são clássicas, popularmente conhecidas como “Pingo D’água”, as VW Silverstone foram alteradas para 7,5×17″ et32 , 8,5×17″ et21, de três peças.

VW Silverstone 7,5x17 et32 , 8,5x17 et21

 

Scirocco MK1 e gol-copa-rodasQue tal essa roda?! Aqui no Brasil ele veio original de fábrica em alguns modelos, tais como: Gol COPA 1982, que também já foi alvo de uma de nossas matéria, a customização desta roda foi tão drástica que quase não conseguimos mais reconhece-las. Rodas: Scirocco MK1 customizadas para 8×16 – offset 38 4×100.

Scirocco MK1 custom 8x16 - offset 38 4x100Infelizmente para esta última roda nós não conseguimos informação sobre para quais medidas elas foram alteradas, mas sabemos que ela aqui no Brasil era original de Fabrica do Chevrolet Monza SR.

monza srE a tendência é que cada vez mais a galera siga essa tendência, nas ruas nós já nos deparamos com diversas rodas modificadas, principalmente as rodas de ferro, uma vez que as rodas de “liga-leve” tem custo para customização ainda muito elevado.

Espero que tenham gostado, e que este Post sirva de inspiração para muitos projetos.

 

 

 

 

Apaixonados por carros de todos os tipos em geral, amante da cultura automotiva!