A galera realmente não esta para brincadeira, a cena a automotiva vem crescendo cada vez mais, e os aficionados por velocidade seguem essa tendência evoluindo cada vez mais e mais, se você já gosta de carro turbo, certamente já pensou em montar um bi-turbo, ou pelo menos sonha e “pilotar” um.10367581_721544464600836_8471537885725093151_nA foto acima já é de saltar os olhos, e faz nossa imaginação ir longe, imaginando esse pequeno “monstro” andando.

Mas se você acha que os projetos para por ai, você se enganou, que tal acelerar um motor quadri-turbo?! haha! Isso mesmo alguns malucos já fizeram isso, como podemos conferir nas fotos abaixo. Provavelmente mais pelo desafio, ou pelo simples prazer de provar que dá para ser feito, será?! Mas nós nem ligamos, o importante é que ficou bonito pra CARAMBA! E é claro extremamente ignorante.4 turbos

10952867_514332045375189_1992950820890388751_o

tumblr_mawxd29nQe1rta3n7o5_1280

f629cc3d

 

Apaixonados por carros de todos os tipos em geral, amante da cultura automotiva!